quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Sobre futuras mudanças...

Não, não se assustem por favor.
Não roubaram meus selos, imagens e afins. Também não me despejaram do blogspot; sou uma inquilina da paz. E nem foram os alienígenas piratas por vingança, kkkk. [ok, não vou adiante na carreira de humorista, fato.]

A verdade é que o blog está passando por uma fase de mudanças. Eu na minha constante inquietação decidi dar uma cara nova a esse espacinho tão acolhedor.
O modelo novo já foi escolhido e confesso que deu trabalho. É, é um modelo pronto. Sim, eu tinha em mente em criar um e cheguei a finalizar mas, ficou totalmente diferente do que eu queria. Aí fiquei fula da vida pelas horas que passei em frente ao pc pra no final não sair como eu queria que saísse e fui atrás de um template bonitinho que fosse a cara do Etc. e tal... . Ressalto: deu trabalho.

Entendam que eu poderiaa estar matando, roubando, me prostituindo maaaaaas, caros leitores, estou aqui pedindo-lhes um pouco de paciência até a pessoa aqui colocar as coisas no lugar.
Prometo que essa reforma não durará muito tempo. E prometo que compensarei a espera com bons textos.

Aqui não é o BBB mas continuem dando uma espiadinha no que tem por aqui [ok "parô". não faço mais nenhuma piadinha]. Só não se importem se achar o martelo dentro da geladeira, a furadeira pelo chão, o sofá cheio de poeira....

Mãããoooos à obra!


terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Satisfações não satisfatórias






Depois de um mergulho fundo, volto a superfície pra tomar fôlego e gritar que estou de volta. Dramático, não?
Não sabem a saudade, a falta que esse pedacinho aqui me fazia. A falta que vocês, meus caros (loucos) e adoráveis seguidores, também me faziam. Foi uma tortura para mim passar todo esse tempo sem aparecer por aqui.
Motivo? Poderia dizer que fui salvar o planeta de um colapso fatal com um meteoro ou que fui restabelecer a paz no universo negociando com alienígenas piratas. Mas nem eu mesma acreditaria nessas desculpas. Então vamos dizer que está sendo um tempo difícil.
Bem, dada as explicações, que não conveceram em nada, grito mais uma vez:

ESTOU DE VOLTA!