quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Na verdade não sei que rumo o post de hoje vai tomar. As idéias aqui nessa cabecinha estão borbulhantes e embaralhadas. E como estão embaralhadas =/ . Vou despejá-las aqui...(refúgio =])

Dias quentes, curtos e a mesma rotina. Acordar às 5:10 am. Chegar no trabalho às 06:00. Atender a todos os clientes com um sorriso estampado e mecanizado; até mesmo nos dias em que a única vontade que eu tenho é de gritar.
Insegura. Sentindo que as coisas estão tomando porporções um pouco maiores do que eu esperava. Na verdade, estão me surpreendendo. Não pensei de ir tão longe.

Confesso que isso tudo é um pouco novo pra mim. Todo esse querer e desejar é uma descoberta dia após dia.
Sempre evitei me permitir por achar que assim eu ia expor a verdadeira Naila: uma menina sonhadora e um pouco frágil. Um pouco? Melhor deixar pra lá...

Com saudades. Eu e meu genitor ainda não conseguimos chegar a um consenso. está sendo difícil conviver sobre o mesmo teto como dois estranhos: sem nem um "bom dia", "como vai" ou qualquer palavra monossilábiaca que represente uma conversa. NADA. =/
Saudades também DELE. Sim, sem medo de admitir, de arriscar, de pular de cabeça no desconhecido. Não que eu seja a coragem em pessoa, mas a minha impulsividade e a minha curiosidade de ver no que dá, me dá o tal do "empurrãozinho". Agora, falta ELE arriscar ou não...




Enfim...Tudo está como está.







[P.S.: DanieL...O que vc me falou ainda está martelando aqui....]


0 Por aqui, um pouco mais de "etc.":