domingo, 16 de novembro de 2008





Vazia. Ultimamente tem sido assim. Sentindo que falta algo, um pedacinho de alguém. Alguma meia velha para fazer par com a minha surrada e de bolinhas (clichê, hien?!). Enfim...

Uma sensação estranha. Sempre critiquei pessoas que tinham a necessidade de ter alguém ao lado; pessoas que não ficam sozinhas; que criam uma dependência que as condicionam sempre a estar com alguém. Não chego a esse ponto mas, confesso que estou desejando alguém ao meu lado. Não que meus amigos não supram ou não me completem...mas, preciso da minha "outra metade da laranja" (clichês rolando em alta hoje ¬¬, rs).
Que me faça surpresas; que seja previsível. Que pergunte como estou mesmo tendo me visto mais cedo. Que goste das mesmas canções; que me ensine novas canções. Que consiga sentir o aroma das flores. Que decifre a beleza de um pôr-do-sol tocando o infinito do horizonte...Que seja meu cúmplice; meu devaneio; minha razão. (É ¬¬, talvez eu seja um romântica descontrolada...rsrs).

"Eu não quero um cara perfeito;eu não sou perfeita. Eu quero alguém que me leia, que faça-me rir, que faça-me irritar, que faça-me amá-lo e odiá-lo. Quero alguém que apenas seja sincero...não quero/preciso de atenção extrema porque também sou desligada. Eu preciso de alguém EXATAMENTE COMO VOCÊ. Por que esse medo? Se eu escolhi você, por que esse medo?"

Um dia quem sabe direi isso pra alguém. Nem que seja momentâneo, como essa sensação...

1 Por aqui, um pouco mais de "etc.":

Daniel Abreu disse...

Ahaaaa...
Se entregue aos clichês da vida companheira, alguém do lado às vezes é muito bom!

:D