quinta-feira, 16 de abril de 2009

Dela mesma...

Praticamente duas semanas em casa sem fazer absolutamente NADA!

Calor infernal, vontade de comer um monte de besteira, tarefas domésticas: tô desempregada!
É, tô no meio daquele monte de números que é mostrado toda vez que falam de desemprego. Quinhetas entrevistas feitas (é, estou exageros mil), e ainda nada.
Exercitando a paciência; diria esticando-a.

Pena que nem tudo estica; e quem pensou que estava me referindo ao meu suado money, parabéns, ACERTOU!

Mês que vem ganho mais um ano na bagagem. Que droga, meu direito à meia entrada vai pro espaço. Ainda não estou fazendo faculdade (não vou nem entrar nesse assunto, me deprime...cheguei tão perto) e por isso não tenho o direito daquela santa carteirinha. Tragédia! Como vou aos meu shows, espetáculos, e tudo o que a meia entrada pode comprar??
Caramba! Isso tá parecendo desventuras inventadas. Não adiantou nada pular aquelas famosas "sete ondas da prosperidade". Pera, pera, pára! Eu não pulei as sete ondas. Taí vai ver foi isso.

Pelo menos esse tempo disponível e ocioso em casa não é tããão ruim assim (na verdade pra mim é porque não gosto de ficar parada; mas tô tentando ser otimista "uhu!"). Estou organizando um projeto que pintou na mente de um amigo e eu roubei. Se bem que ele nem ia tocar pra frente, meio sem tempo, mas a verdade é que o roubei. É o que vem me ocupando esses dias.

AH! Outra coisa inédita! Tenho assistido mais de 1h de TV por dia. E a cada hora, na troca de canais, vou me lembrando o por quê de não conseguir passar mais de 5 minutos sentada em frente a caixa cintilante. Um monte de artistas que eu pensei que já tinham passado pro andar de cima, estão a todo vapor fazendo novelas. Fiquei chocada.
Pele oleosa, ironia ligada todo tempo, vontade louca de comer chocolate, e a TPM me surtando.

Tá esse post ficou parecendo um boletim informativo, e provavelmente vocês irão ler e se perguntar "Sim, mas o que tenho a ver com isso?". Mas é que todo mundo agora diz estar despertando seu lado ecológico e enchendo seus orkuts, msn ou qualquer ferramenta virtual com pedidos de socoroo e consciência ecológica (e continua fazendo tudo o que faziam, continuam a poluir, a consumir desenfreadamente), que hoje eu resolvi ser egoísta e falar de mim.

Afinal, eu sempre fui adepta à reciclagem, à opções de vida que não aumentam a poluição e tudo mais. E sou não esperando comentários do tipo "Nossa Naila que lindo a sua inicativa; a Terra tem sorte de ter pessoas como você!", sou porque sempre achei que podíamos ser mais gratos com a Mãe de Todos: a Natureza.
Esses modismos ainda me matam...Ô se matam!!

6 Por aqui, um pouco mais de "etc.":

Unknown disse...

acredite, tudo tem seu lado positivo ;)
e sobre a modinha.. pelo ou menos a moda não é poluir, imagine se fosse!
Toda a ajuda é bem-vinda

um beijo

Amanda disse...

É por isso que eu defendo o cu-elho das entidades moquequeiras desse Brasil. rá.

Quanto a TV, arrume um videogame, algumas cervejas e vc nunca mais vai querer trabalhar na vida.

Paulinha Neves disse...

Nem me fale em tpm, falta de paciencia e bla bla bla...

bjoo!!

Dois cigarros e um café. disse...

Fia, vc não está desempregada, vc está disponível no mercado.
E te falo, um mês depois que voltar a trabalhar, vai querer ser despedida hahahahaha.

Beijundas ^^

Tantz disse...

"Nossa Naila que lindo a sua inicativa; a Terra tem sorte de ter pessoas como você!",
rsrsrsrsrrsrs

Na verdade temos sorte de ter seu blog e porder saber que outras pessoas sentem o que sentimos!

Liza Santana disse...

No início do ano tava na mesma situação que vc...acho que se demorasse mais 1 mês sem fazer nada iria aparecer no bocão no outro dia! haushaushasu